Cruzeiro nega ter dado ‘mala branca’ ao Barueri

A diretoria do Cruzeiro negou nesta quinta-feira que tenha dado incentivo financeiro aos jogadores do Barueri para que eles vencessem o Flamengo na noite de quarta. A suposta “mala branca” foi revelada pelos próprios atletas do clube paulista, sendo que o atacante Val Baiano chegou a dizer que o dinheiro vinha do Cruzeiro.

“Negamos veementemente. Não usamos esse tipo de prática, não precisamos de terceiros para nos ajudar”, declarou o supervisor de futebol do Cruzeiro, Benecy Queiroz. “Que essa prática é comum no futebol, todo mundo sabe, mas o Cruzeiro nega ter mandado dinheiro para o Barueri”, disse o diretor de comunicação do clube, Guilherme Mendes.

O Cruzeiro defendeu que cabe agora aos jogadores do Barueri provarem o que disseram sobre o caso. Enquanto isso, a diretoria do clube paulista também já negou qualquer envolvimento com a suposta “mala branca”.

Já sem grandes pretensões no Brasileirão, o Barueri derrotou o Flamengo por 2 a 0, quarta-feira à noite, na Arena Barueri. O resultado ajudou o Cruzeiro e outros clubes que lutam contra o Flamengo por uma vaga na Libertadores de 2010.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.