Derrotado pelo Guarani de Divinópolis na sua estreia no Campeonato Mineiro, o Cruzeiro iniciou nesta terça-feira a sua preparação para o próximo compromisso na competição. Os jogadores que não foram titulares no último domingo disputaram um jogo-treino contra o Progresso, de Angola, e foram derrotados por 1 a 0.

O time da primeira divisão angolana realiza intercâmbio no Brasil e está hospedado na Toca da Raposa I, onde vem treinando. Os reservas do Cruzeiro aturaram reforçados pelo goleiro Fábio e pelo meia Roger, que cumpriram suspensão contra o Guarani, e devem jogar pela equipe diante do Tupi, no domingo.

Além disso, os atacantes Wallyson e Walter também podem ser utilizados entre os titulares no fim de semana. O técnico Vágner Mancini escalou o Cruzeiro na atividade com: Fábio (Rafael); Marcos (Jackson), Cribari (Elber), Thiago Carvalho e Mateus; Diego Arias, Everton e Roger; Wallyson (Fabio Lopes), Walter e Bobô.

Cedido por empréstimo pelo Porto, Walter garantiu já ter condições para estrear pelo Cruzeiro. “Eu venho trabalhando muito forte e se ele (Vágner Mancini) optar por mim eu estarei pronto sim. Estou a três semanas treinando forte, de manhã e de tarde e isso é o mais importante. Sabendo que nosso time perdeu o primeiro jogo e o segundo será importante, porque temos que fazer um bom resultado”, disse.