A terceira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior foi aberta nesta segunda-feira e a competição conheceu os seus primeiros classificados para a próxima fase. O Vasco venceu o Grêmio Osasco, por 1 a 0, e garantiu a sua vaga. O jogo foi válido pelo Grupo E, com sede em Osasco, e o time cruzmaltino chegou aos nove pontos, mantendo o 100% de aproveitamento e garantindo o primeiro lugar.

Pela mesma chave, o América-RN goleou o Linense por 4 a 0 e terminou na vice-liderança, com seis pontos, podendo se classificar pelo índice técnico. O clube de Lins, com três pontos, está eliminado, assim como o Grêmio Osasco, que não pontuou.

O outro classificado saiu no Grupo O, com sede em Araras. O Cruzeiro goleou o União São João, time da casa, por 7 a 0, no estádio Hermínio Ometto. Com nove pontos, a equipe mineira avança como a primeira colocada da chave. Os gols foram de Allison (duas vezes), Pedro Paulo (duas vezes), Cristian, Élber e Lucas Silva. No jogo preliminar, entre dois eliminados, o IAPE-MA derrotou o União Barbarense-SP por 3 a 1.