A 12.ª rodada do Peladão/Tribuna, marcada para este fim de semana, provavelmente com todos os jogos no domingo, traz dois grandes destaques: o clássico feminino que encerra o primeiro turno num jogaço de bola entre os invictos Cruzeiro FC e Torpedo FC, e o reaparecimento das equipes de menores que se encontravam em recesso em razão das férias escolares de julho.

Inicialmente teremos o reinício das categorias Infantil (com duas partidas atrasadas) e a sexta etapa do 1.º turno da categoria Juvenil. Essa 12.ª rodada do campeonato se completa com uma partida da categoria Indústria/Comércio e duas de Veteranos.

Ontem, também, a comissão organizadora deu a conhecer a classificação final e oficial para os hexagonais das séries Prefeitura e Tribuna, cuja última alteração com o que noticiamos em nossa edição de ontem, foi a inclusão no hexagonal da série Prefeitura, da esquadra do Família Vida Loka no lugar do BJ/GS Segurança, já que na conferência dos números, o Família Vida Loka encerrou o turno seletivo com dez pontos, contra nove do BJ/GS Segurança. Noutro espaço desta página, está publicado a estatística e classificação final das séries Prefeitura e Tribuna.

Na 13.ª rodada, ao que tudo indica, teremos jogos somente das categorias Mirim, Infantil e Juvenil. Já os hexagonais finais das séries Prefeitura e Tribuna, deverão ser iniciados na 14.ª rodada, dia 16, com partidas também, pelo Veteranos, Indústria/Comércio, Juvenil e Infantil. O returno da categoria Feminina está programado para a 15.ª rodada, dias 23 e 24 de agosto, quando o campeonato entrará na normalidade.

Previsão de jogos

Para a 12.ª rodada deste fim de semana, com todos os jogos, repetimos, provavelmente no domingo, é a seguinte:

Feminino (final do 1.º turno): Cruzeiro x Torpedo FC.

Indústria/Comércio (2.º turno): Ômega/Corinpal x TW Esporte Clube.

Veteranos (2.º turno): Esquadrão Agmuc x Canto do Rio Atlético Clube e Itiberê Futebol Clube x BPGD.

Infantil (jogos atrasados): Canto do Rio Atlético Clube x CK Boll Futebol Clube e EF Liverpool x Águia de Ouro FC/Kuzma.

Juvenil (6.ª do 1.º turno): Pai Vence/Moradias Zimbro x Anjo Dourado, CA Fazendinha x Aliança Futboy’s Clube e EF Liverpool x Canto do Rio Atlético Clube.