Cruzeiro e Torpedo brigam pelo título do primeiro turno do Peladão/Tribuna

Ainda com número de jogos bastante reduzido, o 39.º Campeonato Paranaense de Futebol de Pelada Peladão/Tribuna do Paraná voltará a ser movimentado neste próximo domingo com um total de nove partidas, pois apenas pequena parte das equipes das categorias menores voltam à ativa.

Estima-se que a partir da 13.ª rodada (dias 9 e 10) o campeonato voltará à normalidade. A escala para este domingo foi divulgada ao finzinho da tarde de ontem.

Dentro das previsões feitas pelas comissões organizadora e de campo, os hexagonais das séries Prefeitura e Tribuna serão iniciados na 14.ª rodada, dias 16 e 17 de agosto, quando a categoria Juvenil fará a última rodada do 1.º turno; jogos atrasados serão, também, disputados nessa rodada.

Os destaques para este domingo ficam para o clássico feminino entre Torpedo e Cruzeiro, ambos invictos até aqui e que vão “brigar” pelo título desse primeiro turno, que conferirá ao vencedor um ponto para o triangular final.

Também, o reinício da categoria Juvenil e jogos pelos returnos das categorias de Veteranos e da Indústria/Comércio, mais dois encontros atrasados pela categoria Infantil.

Hoje não haverá atendimento aos peladeiros, de sorte que registro de novos jogadores ou transferências devem ser feitos o mais tardar amanhã até as 17h, para que possam ter condição de jogo para esta rodada.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.