enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Cruzeiro é obrigado a mexer no time contra o Criciúma

Após atuar quatro vezes com a mesma escalação, o Cruzeiro entra em campo nesta quarta-feira com pelo menos uma alteração em relação ao grupo que garantiu três vitórias nas últimas quatro rodadas do Brasileirão. O desgaste muscular do volante Nilton levou o técnico Marcelo Oliveira a deixá-lo de fora do grupo que viajou para Santa Catarina para enfrentar o Criciúma, a partir das 19h30, no Estádio Heriberto Hülse.

Marcelo Oliveira não confirmou quem assumirá a vaga, mas a disputa é entre Leandro Guerreiro – substituto de Nilton na vitória sobre o até então invicto Coritiba no sábado passado, no Mineirão -, Tinga e Lucas Silva. No mais, a escalação cruzeirense deve ser a mesma, ainda sem contar com o recém-contratado Júlio Baptista, que deve demorar para entrar em forma.

O jogo desta quarta-feira pode levar o Cruzeiro de volta para a liderança do Brasileirão, mas, para isso, depende também de uma vitória do arquirrival Atlético-MG sobre o agora líder Botafogo. O time mineiro está em segundo lugar com 21 pontos, dois atrás dos botafoguenses.

O Cruzeiro espera um confronto duro nesta quarta-feira, pois, como ressaltou o zagueiro Bruno Rodrigo, o adversário “vem de uma derrota em casa” para o Corinthians. “certeza vai querer uma reabilitação contra a gente”, observou o jogador.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas