enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Cruzeiro deve alterar zaga para partida em Salvador

Após duas derrotas consecutivas na competição sinal de alerta foi ligado

O Cruzeiro vai até Salvador enfrentar o Bahia amanhã, às 18h30, em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após duas derrotas consecutivas na competição, o sinal de alerta foi ligado no time mineiro, que se distanciou dos líderes. A equipe ocupa a oitava colocação, com 23 pontos.

As constantes falhas no sistema defensivo vêm preocupando o técnico Ceso Roth. Só na derrota para o Santos, na última quarta-feira, foram quatro gols sofridos. O treinador não descarta alterações na escalação. O zagueiro Léo pode perder a posição para Thiago Carvalho.

Suspenso, o meia Élber é desfalque certo. Para completar o elenco, o jovem Lucas Silva foi convocado às pressas. O jogador foi promovido nesta temporada ao time profissional. Sua estreia ocorreu na vitória de 2 a 0 sobre a Portuguesa, no dia 18 de julho.

Na 18ª posição, com 13 pontos, os baianos vivem situação delicada. O presidente do clube, Marcelo Guimarães Filho, acompanhou o treino de hoje. Ele conversou com os jogadores antes do início da atividade comandada pelo técnico Caio Júnior. Segundo o clube, o objetivo foi passar apoio e confiança ao trabalho desenvolvido por todos.

A lista de desfalques da equipe nordestina é extensa. O lateral Madson, o volante Kléberson e o atacante Souza ainda se recuperam de lesões. O meia Mancini, que cumpriu suspensão, tem retorno garantido.

BAHIA

Marcelo Lomba; Diones, Danny Morais, Titi e Hélder; Fahel, Fabinho, Mancini e Zé Roberto; Gabriel e Rafael. Técnico: Caio Júnior

CRUZEIRO

Fábio; Ceará, Victorino, Thiago Carvalho (Léo) e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Charles, Tinga e Montillo; Borges e Wallyson. Técnico: Celso Roth

Estádio: Pituaçu, em Salvador

Horário: 18h30

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas