Cruzeiro antecipa saída e Adilson não comanda o time

O Cruzeiro decidiu nesta quinta-feira antecipar a saída do então técnico Adilson Batista. De forma surpreendente, o treinador anunciou o seu pedido de demissão nesta quarta, após o empate sem gols com o Santos, mas sua intenção era permanecer no comando da equipe até o jogo contra o Atlético-GO. Agora, o time já será dirigido no domingo pelo novo técnico interino.

Quem assume o Cruzeiro é o coordenador técnico Emerson Ávila, que já fará a sua estreia no Serra Dourada. Ávila tem boa experiência como treinador, com passagens por Barueri, Boavista e Ipatinga. Com este último, inclusive, foi vice-campeão da Série B em 2007. Seu trabalho mais recente foi pela equipe de Saquarema, no Campeonato Carioca deste ano.

Apesar de não dar muitas explicações, Adilson deixou o Cruzeiro pelas pressões que vinha sofrendo após a eliminação nas quartas de final da Copa Libertadores. Antes, o técnico já tinha fracassado em levar o time à decisão do Campeonato Mineiro. Agora, ele deve ser anunciado em breve como novo treinador do Palmeiras ou do Internacional.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.