Cruzeiro acerta saída de nove jogadores do elenco

O Cruzeiro voltou aos treinos nesta quarta-feira, quando a diretoria aproveitou para definir a situação de nove jogadores que não faziam parte dos planos do técnico Cuca. Nesse grupo de dispensados, cinco atletas foram emprestados para outros clubes, enquanto quatro deles acertaram a rescisão contratual.

Entre os emprestados, o goleiro Flávio foi para o Oeste, o zagueiro Wellington Reis seguiu para a Ponte Preta, o lateral-direito Marcos acertou com o Bahia, o meia colombiano Reina vai jogar no Chunnam Dragons (Coreia do Sul) e o lateral-esquerdo Radar ficará no Villa Nova.

Enquanto isso, o volante Elicarlos, o zagueiro Luizão, o atacante Wanderley e o zagueiro Léo Fortunato romperam o vínculo com o Cruzeiro e estão livres para procurar novos clubes. Antes deles, o elenco cruzeirense já tinha perdido o zagueiro Leonardo Silva e o atacante Robert, que não renovaram contrato, atém do lateral-direito Jonathan, que foi negociado com o Santos.

Em compensação, o meia Camilo, que foi emprestado ao Ceará no Brasileirão do ano passado, voltou ao Cruzeiro e foi reintegrado ao elenco do técnico Cuca. E o zagueiro Naldo, reforço de 22 anos que veio da Ponte Preta, já está treinando com os novos companheiros.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.