Cruzeirenses querem ver Alex em ação no Pinheirão

Belo Horizonte – Com a possibilidade de conquistar o título inédito de campeão brasileiro já na próxima rodada, o Cruzeiro viaja hoje para Curitiba, onde enfrenta o Paraná Clube, no domingo. Uma vitória celeste, combinada com uma derrota do Santos, garante a taça aos mineiros, restando ainda três jogos para o fim da competição.

Aproveitando a presença na capital paranaense, a delegação cruzeirense comparecerá em peso ao Pinheirão para assistir à partida da seleção brasileira contra o Uruguai, pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2006.

O técnico Vanderlei Luxemburgo acredita que o jogo do Brasil terá um “efeito psicológico” importante sobre seus jogadores. “De repente, se o Alex jogar, para o grupo isso vai ser positivo”, observou o treinador.

A torcida dos cruzeirenses é mesmo pela presença em campo do meia, o maior destaque do time no Brasileirão. “Que bom será ver o Alex entrar de titular, ainda mais que ele é de Curitiba” destacou o atacante Márcio Nobre. “Vou ficar gritando o nome dele”, brincou o volante Felipe Melo.

A exemplo do que fez nas finais da Copa do Brasil, Luxemburgo decidiu relacionar todos os jogadores profissionais para a viagem, medida que, segundo ele, é um prêmio para o grupo. “Todos que participam do trabalho são responsáveis pelo sucesso”.

Leia mais:
Brasil no ataque, para garantir a vitória
Ronaldo diz que não está gordo e gosta de pressão
Tietes fazem a festa para Kaká, Ronaldo e Diego
Paraná pé-quente com seleção
Elizondo apita o 2.º jogo dos brasileiros
Pinheirão abrigará escola especializa em futebol
Cauteloso, Uruguai muda esquema e espera Recoba

Voltar ao topo