Croácia e Suécia punem ?baladeiros?

Zurique – Linha dura na Suécia e na Croácia. Dirigentes das seleções dos dois países tiveram reações semelhantes, ontem, para casos idênticos de exageros de seus jogadores em momentos de folga. Por causa de baladas de fim de semana, cada equipe terá três baixas, na rodada de amanhã das eliminatórias para a Eurocopa de 2008.

O ala Srna e os atacantes Olic e Balaban, da Croácia, sentiram logo as conseqüências de fugir da concentração e passar a noite na farra.

O trio trocou o sono para cair na dança em uma boate em Zagreb, com direito a confusão, briga e tiroteio.

O técnico Slaven Bilic ficou sabendo dos incidentes e mandou os três para casa, antes do jogo de amanhã contra a Rússia em Moscou, pela fase prévia do torneio continental.

Também acabou mal o desleixo de Ibrahimovic, Mellberg e Wilhelmsson, três dos melhores jogadores da Suécia. O grupo levou bilhete azul por não ter cumprido horário de volta à concentração, em Gotemburgo. Eles deveriam chegar às 23h de domingo e só apareceram depois da 1h. Ficam fora do jogo com Liechtenstein.

No último sábado, a Suécia derrotou a Letônia por 1 a 0, em Riga, na estréia pelo seu grupo nas Eliminatórias da Euro/2008. Além de Liechtenstein, os suecos terão pela frente Espanha, Dinamarca Irlanda do Norte e Islândia.

Voltar ao topo