Cristóvão lamenta derrota, mas nega abalo no Vasco

Depois de ver o Vasco cair por 3 a 0 diante do Internacional, no último domingo, em Porto Alegre, e perder a liderança do Campeonato Brasileiro para o Corinthians, o técnico Cristóvão Borges lamentou o resultado, que qualificou como inesperado, mas negou que o mesmo poderá desestabilizar a sua equipe nesta reta final da competição.

“Logicamente que para a gente perder não é normal, ainda mais desta maneira, mas o resultado não abala não, pois estamos conscientes da nossa posição e conscientes daquilo que a gente pode alcançar”, afirmou o treinador, em entrevista coletiva nos vestiários do Beira-Rio.

Para justificar a sua confiança na recuperação do Vasco já a partir desta quinta-feira, quando o time enfrentará o Atlético-PR, às 20h30, em Curitiba, o treinador lembrou que a sua equipe vem mostrando regularidade ao longo deste Brasileirão.

“(A derrota para o Inter) É um resultado que nos deixa tristes, pois nossa campanha é regular em termos de resultados positivos, mas esse resultado não vai abalar em nada a confiança da nossa equipe”, garantiu.

Com 50 pontos, o Vasco está apenas um atrás do Corinthians, que na próxima quarta-feira terá a chance de ampliar a sua vantagem na ponta no jogo contra o Botafogo, às 21h50, no Pacaembu, pela 29.ª rodada da competição nacional.