enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Comando

Cristóvão Borges é o novo técnico do Atlético

Treinador já protagonizou polêmica com o destaque Walter na época do Fluminense

  • Por Diogo Souza

O Atlético anunciou na tarde deste domingo (4) a contratação de Cristóvão Borges como o seu novo técnico. Com passagens por Flamengo, Fluminense, Vasco e Bahia, o treinador de 56 anos assume o lugar de Milton Mendes, demitido na última semana.

O novo comandante do Furacão será apresentado nesta segunda-feira (5), no CAT do Caju, ao lado do auxiliar técnico Cassiano de Jesus.

O último trabalho do técnico foi no Fluminense, onde ficou por apenas 18 partidas. Borges será o quinto treinador do Rubro-Negro em 2015. Antes dele, já passaram Claudinei Oliveira, Enderson Moreira, Milton Mendes e Sérgio Vieira, que vinha assumindo a função de interino.

Cristóvão Borges já vestiu a camisa do Atlético como jogador na década de 80. Em 1985, ele faturou o título do Campeonato Paranaense pelo clube. Em 2011, o treinador teve o seu melhor momento na carreira, ao assumir o Vasco e levar o clube carioca às semifinais da Copa Sul-Americana e ao segundo lugar do Brasileirão.

No Furacão, o treinador terá a missão de dar continuidade à campanha do clube na Sul-Americana, onde disputará as quartas de final.

Polêmica

Cristóvão Borges já protagonizou uma polêmica com o atacante Walter na época do Fluminense. Na ocasião, o atleta não vinha sendo utilizado pelo treinador no Flu, o que causou uma rixa entre os dois. “Se eu falar, vou falar m…”, disse Walter, em entrevista à imprensa carioca na época, quando questionado sobre estar sem espaço no Flu.

Retorno

Apesar de nunca ter comandado o Atlético, Cristóvão Borges já vestiu a camisa do clube como jogador nos anos 80. Em entrevista ao site oficial do clube, o treinador comemorou a ‘volta para casa’. “Tenho uma história no clube. Minhas passagens foram com títulos. Isso fica marcado e me aproxima do clube. Então, estou muito à vontade e me sinto voltando para casa”, disse o novo comandante.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

17 Comentários em "Cristóvão Borges é o novo técnico do Atlético"


mais mais
mais mais
3 anos 9 meses atrás

o homem banha falou o homem banha avisou estou com medo seu dotô kkkkkk

mais mais
mais mais
3 anos 9 meses atrás

o atrétiko vai caiiiiii

mais mais
mais mais
3 anos 9 meses atrás

cristovao vai deixar o homem banha no banco kkkkkk

PAQUITAS BEIJOQUEIRAS E GALINHAS COLORIDAS INVEJOSAS
PAQUITAS BEIJOQUEIRAS E GALINHAS COLORIDAS INVEJOSAS
3 anos 9 meses atrás

E NAO DEIXE O GORDINHO ARTILHEIROOO FORA EM CRISTOVAOOO SE NAO JA VIU NEHHH

PAQUITAS BEIJOQUEIRAS E GALINHAS COLORIDAS INVEJOSAS
PAQUITAS BEIJOQUEIRAS E GALINHAS COLORIDAS INVEJOSAS
3 anos 9 meses atrás

BOA SORTE AO CAMPEAOOOOO………………………CRISTOVAOOOO CRISTOVAOOOO

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas