O português Cristiano Ronaldo descartou os rumores de que pode trocar o Real Madrid pelo Manchester City. Classificado para a próxima edição da Liga dos Campeões da Europa, o clube inglês estaria interessado na contratação do astro e lhe ofereceria um contrato milionário, mas ele até revelou a possibilidade de encerrar a carreira na equipe espanhola.

“Não vou sair do Real Madrid, pelo menos agora”, afirmou, em entrevista à rádio espanhola Cadena Cope. “Estou muito bem aqui e o tratamento das pessoas é o mais importante. Por mim, assinaria por dez anos e me aposentaria aqui. O dinheiro não é importante. Eu quero cumprir o meu contrato”, completou.

Cristiano Ronaldo, porém, não descartou a possibilidade de deixar o Real Madrid no futuro. “Posso pensar diferente amanhã? Sim. Ninguém sabe o futuro de um jogador”, disse o atacante de 26 anos, que até admitiu a possibilidade de defender o Barcelona. “Jogar no Barça? Nunca é uma palavra forte”.

O astro português também aprovou a possibilidade do Real Madrid se reforçar o lateral-esquerdo Fabio Coentrão e os atacantes Aguero e Neymar para a próxima temporada. “Kun [Aguero] e Neymar são dois grandes jogadores. Kun é um dos grandes e Neymar pode ser um dos craques do futuro. Coentrão é meu amigo. É polivalente e atualmente pode ser o melhor jogador português que atua em Portugal”, disse.

Na última temporada, Cristiano Ronaldo estabeleceu um novo recorde no Campeonato Espanhol ao ser o artilheiro do torneio com 40 gols, mas não conseguiu impedir o tricampeonato do Barcelona. O português chegou ao Real Madrid em 2009, após o clube pagar 93 milhões de euros ao Manchester United na maior transação da história do futebol.