Cristiano Martins reaparece no Tarumã

Cristiano Martins, depois de se firmar como um dos melhores jóqueis do Tarumã, transferiu-se para a Inglaterra, onde exerce suas atividades profissionais. Declarou-nos que não é fácil conseguir maior número de montarias, mas está muito satisfeito especialmente pelo aspecto financeiro.

Esta semana os jóqueis de São Paulo não contam com montarias, mas a novidade é o correto jóquei Cristiano Martins, que nesta rápida estada no Brasil, atuará no Tarumã, figurando com oito montarias:

3.º Páreo: Dá-lhe Tirolesa

4.º Páreo: Interpoint

6.º Páreo: Trampolino

7.º Páreo: By Ridge

9.º Páreo: Intuitivo

10.º Páreo: Sweet Lips

11.º Páreo: Image of Cord

12.º Páreo: Usted Mi Amor.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.