Cristian troca o Paraná Clube pelo Vitória

Nem só de contratações se faz um novo time. Precisando garantir um equilíbrio orçamentário, o Paraná Clube está tendo o cuidado de encaixar atletas fora dos planos em outras equipes ou acertando rescisões amigáveis. São os casos do lateral Rogerinho, do volante Vágner e do meia Cristian. Todos já se desligaram oficialmente do clube.

Cristian acertou com o Vitória da Bahia, clube que também contratou Gláucio (colocado em disponibilidade há uma semana, quando seu contrato chegou ao fim). Rogerinho não tem destino certo e Vágner deve defender o Oeste de Itápolis, no campeonato paulista desse ano. Outros jogadores do clube também estão de “malas prontas” para atuar no valorizado mercado paulista.

Fabiano Heves e André Luiz defenderão o Mogi Mirim. Já o goleiro Gabriel está sendo emprestado para o São Bento de Sorocaba, enquanto Daniel Marques defenderá o Paulista de Jundiaí.

“Temos que reduzir a folha para buscar peças necessárias para a montagem de um elenco competitivo”, admitiu Comelli. Nessa linha de ação, o clube ainda tenta encaixar em outros clubes jogadores como Claudemir, Thyago Fernandes e Marcelo Ramos, fora dos planos para 2009.

Voltar ao topo