As notas de Bahia 1×0 Coritiba

Coritiba, Sabino
De novo Sabino foi o melhor do Coritiba. Foto: Albari Rosa/Arquivo

Vamos então às notas da derrota do Coritiba por 1×0 para o Bahia, na noite desta quarta-feira (12), em Pituaçu, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Coritiba

Wilson: Teve algumas intervenções, e no pênalti foi ludibriado por Rodriguinho – 6.

Natanael: Teve dificuldades na marcação, mas nada que justificasse sua substituição no intervalo – 5,5. Jonathan entrou e também teve atuação discreta – 5,5.

Rodolfo: É uma boa opção para a defesa, mesmo que abaixo dos titulares – 6.

Sabino: De novo, e de longe o melhor jogador do Coritiba. Fez o trabalho dele e o dos outros – 8.

William Matheus: Um primeiro tempo sumido e uma etapa final de boa qualidade – 6,5.

Nathan Silva: Dificulta a saída de jogo com seu estilo burocrático – 5. Renê Júnior entrou em seu lugar e mostrou estar totalmente fora de forma – 5.

Matheus Galdezani: Quando tem fôlego, é a cabeça pensante do time. Mas ainda não tem ritmo para jogar 90 minutos – 6,5. Luís Henrique o substituiu e aprontou uma correria – 5,5.

Ruy: Teve duas grandes chances como titular, mas não as aproveitou – 5. Yan Sasse entrou com muita disposição e pouca participação – 5.

Robson: Vai até o limite físico em todos jogos. Talvez não seja o jogador dos sonhos do torcedor, mas é um dos que mais corre para tentar fazer algo – 6.

Sassá: Cometeu um pênalti que acabou sendo decisivo para a derrota do Coritiba. E continua longe da forma ideal – 4. Nathan entrou e pegou pouco na bola – 5.

Igor Jesus: Sacrificado no primeiro tempo ao ter que voltar para marcar, teve mais participação na etapa final – 6.

Eduardo Barroca: Sofre com a falta de opções, mas também erra em algumas escolhas. As mudanças táticas do segundo tempo melhoraram o time, mas ainda de forma insuficiente – 5,5.

+ O que vai acontecer com o Coxa? Saiba nossos palpites no podcast De Letra!

Bahia

Rodriguinho, mesmo veterano, ainda pode resolver. E foi o melhor em campo voltando a fazer uma função de falso centroavante que desempenhou muito bem no Corinthians.

+ Confira todos os posts do blog AQUI!


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?