Crise ronda o Barcelona

Se a intenção era afastar a crise, deu tudo errado para o Barcelona ontem. Diante do Valencia, na casa do adversário, o Barça foi derrotado por 2 a 1 e agora corre o risco de ser alcançado pelo Sevilla, que neste domingo enfrentaria o Atlético de Madrid, na liderança do Espanhol.

Com o revés, o Barcelona segue com 46 pontos ganhos, enquanto que o Sevilla, vice-líder, tem 43 pontos. O Valencia por sua vez chegou aos 42 pontos e desbancou o Real Madrid da 3.ª posição na classificação.

Os gols da vitória do Valencia foram marcados por Angulo, aos 7 minutos, e Silva, aos 10, ambos do 2.º tempo. Ronaldinho Gaúcho, que se envolveu em uma discussão com o camaronês Eto?o nos dias que antecederam à partida, gerando assim um princípio de crise, diminuiu em cobrança de falta já nos descontos.

Aos 16 minutos da 2.ª etapa, Abelda deu um carrinho no argentino Messi e logo em seguida sofreu o revide, dado pelo brasileiro Deco. Após troca de empurrões de lado a lado, Abelda e Deco foram expulsos. Além disso, Puyol e Butelle foram advertidos com o amarelo.

Voltar ao topo