Pelo menos até terça

Crise financeira é assunto encerrado no Paraná Clube

O assunto crise financeira está encerrado no Paraná Clube. Pelo menos até a próxima terça-feira, dia da partida contra o Icasa, na Vila Capanema. No embarque para Goiânia, na manhã desta quinta-feira (14), o técnico Claudinei Oliveira evitou falar sobre os bastidores movimentados do Tricolor.

“Não se fala mais nesse assunto. Estamos focados em jogar e pensando nos seis pontos dos próximos dois jogos. Os jogadores têm se dedicado e o próprio torcedor também já viu isso”, disse o treinador, cumprindo a palavra do time, que garantiu não expor a situação do clube até a próxima terça-feira.

Jogadores, comissão técnica e funcionários do Paraná aguardam pelo pagamento dos salários até o dia do duelo contra o clube cearense. Caso isso não seja realizado, haverá uma paralisação geral no Tricolor.

Enquanto isso, a diretoria paranista corre para regularizar a situação. Em entrevista coletiva na última quarta-feira, o presidente Rubens Bohlen garantiu que já está em tratativas para que caia algum dinheiro no caixa do clube.

O Paraná entra em campo nesta sexta-feira (15) para enfrentar o Atlético-GO, às 19h30, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook