Crise continua e Goiás dispensa seis, entre eles o ex-ídolo Romerito

O mau começo do Goiás no Campeonato Brasileiro, com apenas quatro pontos conquistados e a 18.ª colocação após as quatro primeiras rodadas, fez com que a diretoria resolvesse dispensar seis jogadores – entre eles o meia Romerito, de 32 anos, que está no clube desde 2005 e era um dos ídolos da torcida até o ano passado, quando o time disputou pela primeira vez a Libertadores.

Além de Romerito, foram afastados os zagueiro Aldo e Fabiano, o lateral Marcinho, o volante Cléber Goiano e o atacante angolano Johnson, que já passou pela Portuguesa. O ano já não começou bem para o Goiás, que caiu na segunda rodada da Copa do Brasil e perdeu o título goiano para o Atlético Goianiense, que não era campeão desde 1988.

A crise derrubou o técnico Geninho, substituído por Paulo Bonamigo, e provocou a dispensa do meia sérvio Petkovic, contratado com status de craque no começo do ano.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.