enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Criciúma tem chance de afastar risco de rebaixamento

Embalado por cinco jogos sem derrota – são três vitórias e dois empates -, o Criciúma pode se livrar neste domingo do risco de rebaixamento no Brasileirão. Uma vitória sobre o São Paulo, combinada com outros resultados desta penúltima rodada, pode garantir matematicamente a permanência do time catarinense na elite. A partida está marcada para começar às 17 horas, no Estádio Heriberto Hülse.

O Criciúma está com 43 pontos, apenas um de vantagem sobre o Coritiba, primeiro time na zona de rebaixamento do campeonato. Mas pode abrir uma distância inalcançável neste domingo, trazendo alívio para sua torcida.

Com os desfalques dos volantes Henik, machucado, e Bruno Renan, suspenso, o técnico Argel Fucks testou duas formações no treino, sem definir o time. Enquanto isso, o meia Ricardinho e o atacante Lins se recuperam de lesões, mas devem jogar. E o volante João Vítor está de volta ao time.

“Temos que focar nesse jogo. Vamos enfrentar um adversário complicado. Precisamos fazer uma partida equilibrada para buscar sair com a vitória, que é o resultado que nos interessa”, afirmou Argel Fucks.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas