Criciúma derrota o Vasco por 2 a 1 em casa

Criciúma – Com gols de Leonardo e Duílio, um em cada tempo, o Criciúma venceu o Vasco por 2 a 1, ontem à tarde, em casa. Com o resultado, a equipe catarinense somou 55 pontos e se manteve entre os oito primeiros colocados. Já o time carioca permaneceu com 44.

Se o primeiro tempo tivesse terminado com um placar de quatro ou cinco gols a favor do Criciúma não seria nenhum exagero. No primeiro minuto de jogo, Dejair arrematou de fora da área, lance que repetiu logo em seguida, sem sucesso. Na seqüência, Luciano Almeida e Leonardo desperdiçaram boas oportunidades. Aos oito minutos, o Vasco teve chance de marcar. O gol do Criciúma só viria aos 35 minutos, com Leonardo.

Logo no início da etapa complementar o Vasco empatou. Beto chutou rasteiro, no canto direito de Fabiano. A partir daí, o jogo perdeu o bom ritmo do primeiro tempo. A partida acabou decidida em uma bola parada. Dejair cobrou escanteio e o zagueiro Duílio, livre de marcação, mandou de cabeça para as redes de Fábio.

Criciúma 2×1 Vasco

Gols: Leonardo aos 36 do primeiro tempo; Beto aos 3 e Duílio aos 35 do segundo tempo.

Criciúma: Fabiano; Léo Oliveira, Duílio e Luciano, Eto, Cleber Gaúcho, Alexandre (Cleber Orleans), Paulo César Baier (Saulo), e Luciano Almeida; Dejair e Leonardo (Tico). Técnico: Gilson Kleina.

Vasco: Fábio; Claudemir, Alex, Wescley e Edinho; Coutinho (Regis Pitbull), Rodrigo Solto, Beto e Danilo (Bruno); Valdir e Edmundo. Técnico: Mauro Galvão.

Voltar ao topo