enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Criciúma anuncia Ricardo Drubscky como novo técnico

A diretoria do Criciúma anunciou neste domingo o novo técnico da equipe para a próxima temporada. Ricardo Drubscky, de 53 anos, chega ao clube para substituir Argel Fucks, demitido durante a semana mesmo depois de ter assegurado a permanência dos catarinenses na Série A do Campeonato Brasileiro. Ele será apresentado oficialmente na quarta-feira.

 

Depois de alguns dias de negociação, a diretoria do Criciúma finalmente chegou a um acordo com o técnico neste domingo. Drubscky chega depois de uma campanha razoável com o Joinville na Série B. Ele chegou a colocar o time na zona de classificação para a Série A, mas caiu de produção e acabou sendo demitido em outubro.

 

Além do Joinville, Drubscky acumulou passagens por equipes como Caxias, Volta Redonda, Ipatinga, América-MG e Atlético-MG. Outro trabalho de sucesso do treinador aconteceu no Atlético, clube com o qual subiu para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro em 2012.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

6 Comentários em "Criciúma anuncia Ricardo Drubscky como novo técnico"


Ton
Ton
5 anos 7 meses atrás

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ROMULO DIAS
ROMULO DIAS
5 anos 7 meses atrás

Um time a mais pro cocoxa se preocupar ano que vem com a queda.

PETfilho
PETfilho
5 anos 7 meses atrás

Baier acertou com o Tigre. PeTRALHA acaba de dar mais um CHUTE NA BUND@ da cadeIada, que o aplaude de pé.

ramiro williams
ramiro williams
5 anos 7 meses atrás

Perdemos qualquer possibilidade de títulos porque mandaram Hernani pra ajudar esse esterco no JEC. Enquanto isso ficamos com uma rebaiada Ciro & Cia que não serve pra nada. Querem culpar Baier por perdermos o título, mas ele tinha dois o marcando!

ramiro williams
ramiro williams
5 anos 7 meses atrás

Será que vão mandar as promessas atleticanas pra ajudar esse energúmeno quadrúpede pseudp-técnico. Deve ser parente de alguém da diretoria atleticana. Aquele cara que envelheceu e não aprendeu nem serviu pra nada. Vagau! Um fracassado em tudo que faz

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas