Crespo não aceita contrato de seis meses com Real Madrid

O procurador de Hernán Crespo disse que o atacante não está interessado em firmar um acordo por curto período com o Real Madrid. De acordo com Fernando Hidalgo, o jogador argentino só deixará a Inter de Milão caso o clube espanhol ofereça um contrato até o final da próxima temporada.

O Real Madrid quer Crespo para substituir Ruud van Nistelrooy, que está contundido e só voltará a jogar na próxima temporada. Por isso, o bicampeão espanhol teria oferecido um contrato por apenas seis meses.

“Hernán [Crespo] está na Inter. Só vai sair em janeiro se alguém apresentar uma oferta por longo prazo”, disse Hidaldo ao jornal italiano Gazzetta dello Sport depois de se reunir com Predrag Mijatovic, diretor esportivo do Real Madrid.

O contrato de Crespo com a Internazionale termina ao final desta temporada e o atacante está descontente porque o técnico José Mourinho o deixou fora da lista de inscritos na Liga dos Campeões.

Na Inter, Crespo tem jogado pouco tempo – apenas 89 minutos nesta temporada, já que o treinador português tem preferido escalar Zlatan Ibrahimovic, Julio Cruz, Mancini, Ricardo Quaresma e Mario Balotelli.

Voltar ao topo