À beira de uma crise, o CRB-AL conseguiu a sua primeira vitória nesta Série B do Campeonato Brasileiro na noite desta terça-feira. O time alagoano recebeu o Guaratinguetá no Estádio Rei Pelé, em Maceió, e venceu pelo placar de 3 a 1. Com a vitória, o CRB chegou aos seus primeiros três pontos na competição. O Guaratinguetá, por sua vez, está com a mesma pontuação da equipe de Alagoas.

O time paulista dominou os primeiros dez minutos de partida, mas o CRB-AL encaixou seu jogo e conseguiu ir para o intervalo vencendo. O primeiro gol da equipe saiu aos 14 minutos, quando o lateral Joilson acionou o atacante Wanderley, que entrou na área, cortou um zagueiro e bateu firme para as redes.

No segundo tempo, o Guaratinguetá voltou pressionando e empatou logo aos dois minutos. Após cobrança de escanteio, Lenílson conseguiu tocar para o gol.

Na etapa final, porém, O CRB-AL foi ao ataque e marcou mais dois gols. Paulo Victor, aos 14 minutos, cobrando falta, e Preto, aos 23, decretaram o 3 a 1. Este último gol, o atacante recebeu passe dentro da área, passou pela zaga e chutou forte para dar números finais à partida.

Na próxima rodada da Série B o CRB-AL encara o Goiás, em Goiânia, na sexta-feira, a partir das 21 horas. Simultaneamente, o Guaratinguetá recebe em seus domínios o América-RN, no Estádio Dário Rodrigues Leite.

FICHA TÉCNICA:

CRB-AL 3 X 1 GUARATINGUETÁ

CRB – Anderson; Ednei, Rodrigão e Rogélio; Elsinho, Gercimar, Everton Luiz, Paulo Victor (Carlos Magno) e Jadilson; Preto (Geovane) e Wanderley (Ricardinho). Técnico – Roberto Fonseca.

Guaratinguetá – Saulo; Leandro Silva, Petterson, Vinicius e Ruan; Rafael Mussamba, Bruno Formigone (Fernando), Fran (Rick) e Lenilson; Fabinho (Estéfano) e Júlio César. Técnico – Carlos Octávio.

GOLS – Wanderley, aos 14 minutos do primeiro tempo; Lenílson, aos dois, Paulo Victor, aos 14, e Preto, aos 23 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO – João Bosco Sátiro da Nóbrega (PB).

CARTÕES AMARELOS – Vinicius, Ruan, Leandro Silva e Júlio César(Guaratinguetá); Wanderley e Rogélio (CRB).

RENDA E PÚBLICO – Não disponíveis.

LOCAL – Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).