Craques e revelações motivaram o Peladão

Em todos eventos esportivos de porte e de longa duração ocupando via de regra uma temporada inteira, ao seu término sempre são escolhidos e eleitos os grandes destaques, seja pela qualidade técnica, seja pelo comando e direção.

O “Peladão” não foge a essa regra. Neste ano que está por findar, completou 40 anos de realizações ininterruptas. Houve craques destaques e dirigentes excepcionais ao comando da massa formada por seus times. Nesta matéria vamos destacar alguns desses “maiorais”, que foram agraciados com bolas e chuteiras de ouro.

Caio Márcio Rokiskei, festejando com um medalhão de prata como dirigente destaque de menores, comenda que foi entregue pelo sr. Antônio Bento de Aquino, da ASPP.
Sr. Dalton Tatara procedeu a entrega de medalhão de prata ao dirigente destaque de menores, Marcos de Oliveira, grande comandante das equipes do CA Fazendinha.
Marciléia Aparecida Ferreira, craque feminino do ano, foi contemplada pela sra. Nair e Lima Tatara com bola e chuteira de ouro.
O goleiro do ano, Volnei Rodrigues, do União Centenário/Lojas 5 Irmãos, recebeu bola e chuteira de ouro das mãos do vereador Algaci Túlio.
Professor Sérgio Kirdziej foi chamado para entregar medalhão de ouro, ao técnico campeão geral Rui K. da Cruz, do União Centenário/Lojas 5 Irmãos.
A sra. Neuza Bonarowski, premiou o grande craque do ano, atleta Felipe Almeida, do União Centenário/Lojas 5 Irmãos, com bola e chuteira de ouro.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna