Pelo Facebook, Twitter ou Instagram, diversos craques de futebol prestaram solidariedade às vítimas do voo da Chapecoense, que vitimou pelo menos 70 pessoas na manhã desta segunda-feira, 29. Os jogadores manifestaram apoio, incredulidade e boas energias aos familiares dos passageiros. Confira:

Neymar Jr., em seu perfil no Instagram: “Impossível acreditar nessa tragédia, impossível acreditar no ocorrido […] Hoje o mundo chora, mas o céu se alegra em receber campeões. Meus sentimentos a todos os familiares e amigos. Força Chape”

Messi, no Facebook: “Meu mais profundo pêsame a todas as familias, amigos e torcedores do elenco da Chapecoense”

Wayne Rooney, capitão da seleção inglesa e do Manchester United, no Twitter: “Tristes notícias ao acordar hoje. Meus pensamentos estão com a Chapecoense e às suas famílias e amigos”

Casemiro, volante do Real Madrid, no Twitter: “Orando para que haja mais sobreviventes neste terrível acidente. Muita força às famílias de todos que estavam nesse voo”

Iker Casillas, goleiro do Porto, no Twitter: “Minhas condilências pelo acidente de avião no qual viajava a Chapecoense. Momento difícil para o futebol. Muito ânimo e força”

Sergio Ramos, capitão da seleção espanhola e do Real Madrid, no Twitter: “Nossos pensamentos estão com a Chapecoense, todos os afetados pela tragédia e suas famílias. Não temos palavras. Muita força”

Gilberto Silva, diretor de futebol do Panathinaikos, no Twitter: “Que todos oremos por todas as pessoas que estavam no voo da Chapecoense e por seus familiares”

Ivan Rakitic, meia do Barça, no Instagram: “Todo o meu carinho e força para os familiares e amigos das vítimas do acidente aéreo da Chapecoense na Colômbia. #ForçaChapecoense”

Rafinha, lateral-direito do Bayern München, no Instagram: “Que tristeza! Não tem palavras para descrever o sentimento nesse momento! Minhas orações estão com vocês! Força Chapecoense”

Falcão García, atacante do Mônaco, no Twitter: “Minhas orações e solidariedade para os sobrevivente, família e amigos da Chapecoense neste momento tão duro”

Juan Manuel Iturbe, meia-atacante do Roma, no Twitter: “Dia triste no futebol. Meus pêsames a todos os familiares da Chapecoense. Que deus os abençoe”

Daniel Carvajal, lateral-direito do Real Madrid: “Minhas condolências a todos os familiares e afetados da Chapecoense. Muita força”