Craques campeões de 2006 do Peladão/Tribuna são premiados

Um dos momentos mais interessantes na festa dos peladeiros que foi realizada na noite da última segunda-feira, no Restaurante Madalosso, celebrando o encerramento do 37.º Campeonato Paranaense de Futebol de Pelada – Peladão/Tribuna do Paraná – foi, certamente, a concessão da Chuteirinha de Ouro personalizada aos 22 atletas e dirigentes que participaram diretamente da conquista do título geral pelo Caramuru/Npack Embalagens (Corpo de Bombeiros).

Foi um momento emocionante quando atletas e dirigentes campeões se perfilaram diante das autoridades, recebendo, cada um, sua ?chuteirinha de ouro?, que lhes marcará a excelente campanha desenvolvida em 2006.

Técnicos ganham destaque

Na festa de encerramento e outorga de prêmios do 37.º Campeonato Paranaense de Futebol de Pelada, celebrada na noite da última segunda-feira, durante jantar de confraternização do qual participaram cerca de setecentas pessoas, foram prestadas dezenas de homenagens. Estas, como não poderia deixar de ser, atingiram também os técnicos e auxiliares técnicos e dirigentes de praticamente todas as equipes que chegaram à fase final, em especial, o campeão e vice do ?chavão? de adultos, e de outras categorias. A eles, nossa homenagem.

Medalhões de prata: técnico vice-campeão feminino -Marcos Aurélio dos Santos, do Cruzeiro FC; técnico vice-campeão geral masculino – Edson dos Reis, do Canto do Rio Atlético Clube; dirigente destaque (menores) – Ademir de Oliveira (categoria mirim), de Araucária; dirigente destaque (adultos) – José Milton Alves, do E.C. Corinpal.

Medalhões de ouro: técnico campeão geral feminino – Jorge Cachoroski, do C.R.E. São José; técnico campeão geral masculino – Carlos Augusto Caetano Dellê, do Caramuru/Npack Embalagens (Corpo de Bombeiros); homenagem especial – Maurício Bochnie, do União Centenário; artilheiro-mor de 2006 – Osvaldecir da Silva, do Canto do Rio, com 28 gols.

Homenagens especiais: Silvio de Azevedo Mendes, do RPMont, festejado com uma placa de alpaca pelo Caramuru; Cabeção (artilheiro mirim); Josias Antônio Ciulik (artilheiro infantil), e Leonardo (revelação), homenageados pelos dirigentes da Smel Araucária.

Voltar ao topo