enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Coutinho sofre fissura e para por dois meses

Ele se junta a mais cinco jogadores que estão encostados no departamento médico

  • Por Thiago Pereira

O atacante Douglas Coutinho, jovem promessa do Rubro-Negro, sofreu fissura no osso da bacia e desfalcará o Atlético por pelo menos dois meses. O atleta de 19 anos, apesar de ter anotado 11 gols no Paranaense, tornando-se artilheiro do Furacão, estava esquecido pelo técnico Ricardo Drubscky no Brasileiro e fica na geladeira até setembro.

Ele se junta a mais cinco jogadores que estão encostados no departamento médico do Atlético. Além de Coutinho, Bruno Furlan, Cleberson, Deivid, Léo e Pedro Botelho também se recuperam de lesões – o caso mais grave é o de Furlan. Já os laterais Léo e Pedro Botelho, apesar de serem poupados no amistoso de hoje, contra o Cuiabá, são presença garantida para enfrentar o Grêmio, sábado, na Vila Capanema.

Na partida desta noite, às 21h30, no Mato Grosso, será dado o pontapé inicial na parceria entre Atlético e Cuiabá. O Rubro-Negro, para esvaziar a prateleita, irá ceder jogadores ao clube do centro-oeste. A primeira leva deve incluir Harisson, Renan Foguinho e Júnior Barros, jogadores que foram pouco utilizados pelo Furacão no primeiro semestre do ano.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

4 Comentários em "Coutinho sofre fissura e para por dois meses"


Mauricio Ferreira
Mauricio Ferreira
6 anos 15 dias atrás

kkkkk..esse Leitão, pediu pra ser burro e o pai dele exagerou… o Geraldo, seu pateta, agente deixa pra jogar contra os fedidos da baixada…ele não é lá essas coisas mesmo, mas, pra sokar vcs. é mais que o suficiente! kkkkk Bicho burro!!

Airton Urias
Airton Urias
6 anos 15 dias atrás

Geraldo o saguizinho magico huhuahuahus enganou
Direotinho os porco

=OO=FURIA INDEPENDENTE O TERROR DA CAPITAL=OO=
=OO=FURIA INDEPENDENTE O TERROR DA CAPITAL=OO=
6 anos 16 dias atrás

pior que ele ja fez sim

PETfilho
PETfilho
6 anos 16 dias atrás

Nunca fez gol no Coxa, nunca foi campeão… Já o jovem Geraldoooooo kkkkkkkkkkkk

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas