Costa Rica comemora desfalque de Suárez no Uruguai

A possível ausência de Luis Suárez soou como uma boa notícia na Costa Rica. Para o atacante Marco Ureña, o jogador fará muita falta ao Uruguai. “É uma baixa bastante sensível, mas no Uruguai todos os jogadores são muito importantes, pois jogam em grandes campeonatos”, explica.

As duas equipes se enfrentam neste sábado e a Costa Rica está mostrando muita confiança em surpreender no grupo, que conta ainda com outros dois campeões mundiais, Itália e Inglaterra. “Sabemos que caímos em uma chave complicada, vamos enfrentar os campeões do mundo, e esperamos lidar com isso da melhor maneira”, continua.

Ureña não foi confirmado no time titular e o técnico Jorge Luis Pinto prefere fazer mistério e esconder a escalação. O mais provável é que o jogador faça dupla de ataque com Joel Campbell. “É bom que o treinador tenha variações para decidir qual a melhor para usar no jogo. Se eu tiver oportunidade, me sinto muito motivado e estou tranquilo para jogar. Temos algumas armas fortes e esperamos aproveitá-las”, conclui o atleta.