Cortado da seleção, Sandro ficará afastado por 3 meses

Cortado da seleção brasileira na terça-feira, o volante Sandro ficará afastado dos gramados por três meses. O jogador foi submetido a uma cirurgia no joelho na sexta-feira, em Londres, e não poderá defender o Tottenham nos primeiros jogos da temporada europeia.

Sandro deixou a seleção durante a disputa da Copa América depois que exames revelaram um edema muscular na panturrilha esquerda e uma ruptura do menisco do joelho esquerdo. O volante foi cortado um dia antes da partida contra o Equador, pela última rodada da fase de grupos. Pelas regras da competição, nenhum jogador pôde ser convocado para substituir Sandro.

No retorno à Inglaterra, os médicos do Tottenham optaram pela cirurgia no joelho. “Especialistas preveem uma reabilitação com duração de três meses antes da volta aos treinos”, anunciou o clube londrino, em nota divulgada neste sábado. O Tottenham fará sua estreia no Campeonato Inglês no dia 13 de agosto, contra o Everton.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.