Caro King (C. Martins), do Stud
Maggiore, conseguiu boa vitória,
sob os cuidados de Mário Ferreira Gusso.

O programa da tarde de amanhã, no Jockey Club, apresenta-se com provas equilibradas, sendo as reservadas para produtos de três anos com elevado número de estreantes, muitos levados com esperanças de vitória por seus responsáveis.

A principal corrida do programa, Prova Especial Duque de Caxias, promete movimentada decisão. La Motte e Night Better podem merecer a preferência dos apostadores, mas Nhá Tuta e Jane Love também estão bem credenciadas para este compromisso, podendo qualquer uma delas surpreender as duas forças.

Apresentamos a seguir, considerações sobre as provas complementares, entre as quais quatro reservadas para produtos de três anos.

Like a Smile e o estreante Ji Ji Ji poderão decidir a prova de abertura da reunião, enquanto Quizica e Ninette, que completam o reduzido campo, estão pouco cotadas.

A parelha Di Estefani/Odish atuará com muita chance na segunda prova, especialmente se correr Odish, pois apenas um será apresentado. Fenomo, que teve contratempo na última, e Roberta Ciranda poderão ser as diferenças da parelha favorita.

Os estreantes Marechal de Campo, Xian Kay e Uteromania estrearão com chance, mas terão que correr muito para derrotar Ottobre, que na estréia correu pouco, mas seus responsáveis esperavam muito mais.

Rambler Boy, vindo de uma série de boas atuações, pode desencabular na quarta prova, figurando o estreante Okley e a parelha Sapore di Mare/Sonata di Amore como grande rivais.

Freedom Fighter, reaparecendo depois de chegar terceiro na Gávea, tem amplas possibilidades de vitória, figurando como diferenças Oliver Garden e Special Day.

Entre os animais que atuarão na penúltima prova apenas D’Amocita já correu, mas pelo que demonstrou será difícil ganhar dos estreantes. Nestas primeiras considerações vamos destacar Sky di Job, Carmela Lady e Quatz, que prometem movimentada decisão.

Orla Nova, bem credenciada pelo retrospecto, pode vencer a prova de encerramento, mas Rosenkavalier, Jomane e Mister Guga são grandes rivais.