Valquir Aureliano.
King Colony (C.Martins), do Haras Chico
City, preparado por Ricardo Colombo,
conseguiu boa vitória na semana passada.

O sexto páreo desta tarde, na distância de 1.600 metros, pela categoria dos animais inscritos, é o mais importante. Jaguar Super e Luro são apontados como favoritos, mas embora não tenham correspondido nas última atuações, Baronette e Salustiano não devem ser esquecidos, pois são animais de categoria, que estão bem situados na turma.

As provas para produtos de dois anos também despertam especial interesse entre os aficionados do turfe, pois estrearão bons animais da nova geração, que dificultam os prognósticos. Vinte e dois produtos da geração 2001 estarão em ação no terceiro, quarto e quintos páreos, sendo onze estreantes.

O Jockey Club do Paraná, esta tarde, estará homenageando quatro saudosos turfistas, que muito fizeram pelo turfe paranaense: Goubert Pinto Dionisio, Luiz Kompatcher, Raul Kompatcher e Alois Kompatcher, que merecem esta demonstração de reconhecimento pelos serviços prestados ao turfe.

Horário

A reunião desta tarde poderá ser prejudicada porque, como a prova de abertura está marcada para 15h15, o páreo de encerramento será corrido às 18h10, isto se for corrido rigorosamente dentro do horário e, desta forma, devido ao frio muitos poderão deixar o hipódromo mais cedo. Com atraso de 15 minutos, o que é normal, é provável que seja necessária a iluminação da pista, para a realização do oitavo páreo.