Como muitos animais daqui correrão em Cidade Jardim, a Comissão de Turfe enfrentou maior dificuldade para formar o programa da próxima sexta-feira, mas mesmo dez páreos foram organizados, com a participação de doze estreantes, sendo dez inéditos de dois anos da idade hípica.

Apresentamos, a seguir, a relação dos onze debutantes que correrão na próxima sexta-feira.

3.º Páreo – Gardenia, fêmea, alazã, nascida em 23/7/04, no Paraná, por Inexplicable e Du Chatillon, de criação e propriedade do Haras J.B. Barros. Treinador: L. R. Feltran. Inédita.

Proposta Indecente, fêmea, alazã, nascida em 22/9/04, no Mato Grosso do Sul, por Boatman e Vida Normand, de criação do Haras Ponta Porã e propriedade do Haras Cifra. Treinador J.Borges. Inédita.

Guiga, fêmea, tordilha, nascida em 23/9/04, no Paraná, por Ibero e Go Crazy, de criação do Haras São Luiz de Gonzaga e propriedade do Stud Genaro. Treinador: O. Farago. Inédita.

Entice, fêmea, castanha-pinhão, nascida em 1/7/04, em Santa Catarina, por Music Prospector e Yorkrun Express, de criação e propriedade do Haras do Verde Vale. Treinador J. Borges. Inédita.

Persian Honey, fêmea, alazã, nascida em 28/10/04, no Mato Grosso do Sul, por Romarin e Honey Bag, de criação e propriedade do Haras Ponta Porã. Treinador: C. Carlindo. Inédita.

4.º Páreo – Prince Dodge, macho, castanho, nascido em 5/10/02, no Paraná, por Dodge e Midnight Queen, de criação do Haras Anderson e propriedade de Antenor Menegolo Neto. Correu 10 vezes na Gávea, obtendo 4 vitórias e 6 colocações.

6.º Páreo – Ucraniano, macho, castanho, nascido em 1/8/04, no Paraná, por Blush Rambler e Ultra Surena, de criação e propriedade do Haras dos Girassóis. Treinador: G.F. Santos. Inédito.

7.º Páreo – Utilitário, macho, castanho, nascido em 27/9/04, no Paraná, por Parme e Azaleya, de criação do Haras Palmerini e propriedade do Stud Free Will. Treinador O. Zantedeschi. Inédito.

Geômetra, macho, castanho, nascido em 8/8/04, no Paraná, por Burooj e Thunder Best, de criação e propriedade do Haras J.B. Barros. Treinador L.R. Feltran. Inédito.

8º Páreo – Godiva de Fahimfré, fêmea, castanha, nascida em 11/8/04, no Paraná, por Fahim e Malai, de criação e propriedade do Stud Sai Saint Tropez. Treinador: A.A. Farias. Inédito.

Ptglory, fêmea, castanha, nascida em 24/10/04, no Mato Grosso do Sul, por P.T. Indy e Feeling Glory, de criação do Haras Ponta Porã e propriedade do Stud APM. Treinador O. Zantedeschi. Inédita.