A Comissão de Corridas, com dificuldade, organizou apenas nove provas para domingo, pois muitos animais estão sendo reservados para o dia 31, quando serão realizadas importantes provas, com destaque para a Copa Velocidade – ABCPCC e Prova Especial Cidade de Curitiba.

As duas provas reservadas para produtos de 2 anos, porém, figuram como boas atrações e poderão atrair bom público ao Tarumã.

A corrida de abertura, em 1.200 metros, apresenta-se com cinco produtos da geração 2003, com a participação de três estreantes: La Sonnambulla, My Case e Cerro Porteño, que enfrentarão Fredo Corleone e Rhana American, que já correram e levam a vantagem do maior aguerrimento.

A outra prova para animais de dois anos promete difícil decisão, pois os seis inscritos são estreantes: Oosfera, Uly di Josefine, Kalana, Que Pesto, Tupã City e Quarter Mustaz.

Entre as corridas complementares figura uma reservada para animais de três anos, sexta do programa, e três reunindo animais financiados, que continuam garantindo a formação de programa todas as semanas.

As corridas de sexta-feira serão realizadas com apostas através das agências de Cidade Jardim e Gávea, podendo o movimento, mesmo com apenas nove páreos, atingir o total de R$ 170 mil, somando-se o montante de jogo do Rio e São Paulo.

Como serão realizados apenas nove páreos, a prova de abertura será realizada às 16h30, com encerramento previsto para as 20h55.