Nove animais que foram preparados por treinadores do turfe local, estão inscritos para as corridas de amanhã, no Hipódromo de Cidade Jardim.

Jefacto, de Benjamin Gomes Ferreira, vindo de boa vitória, será apresentado por Craides da Silva Borges, é apontado como favorito da prova de abertura, figurando como maiores rivais Nega Legal e Muito Legal.

Doce Doce, do Haras J.B. Barros, é indicada como força do terceiro páreo. Sob os cuidados de Márcio Gusso, em sua última atuação, conseguiu boa vitória. Figura como provável favorita.

Brown Point, do Stud Custódio, que chegou quarto para Dado, preparado por V. Fagundes, atuará na quinta prova, sem figurar entre os favoritos.

Tapuz, preparado por Pedro Nickel Filho, mesmo vindo de boa vitória, derrotando o favorito Happy Buck, o defensor do Haras Interlagos é apontado como terceira força da sétima prova, na qual Empire of Sun e Southampton figuram como favoritos. O páreo apresenta-se forte, mas Tapuz tem chance.

Back Off, do Beverly Hills Stud, que foi preparada, no Tarumã, por Gladston Figueiredo Santos Júnior, é apontada pela revista como favorita, figurando South América como sua maior rival, nesta prova reservada para potrancas de 3 anos, com uma vitória.

O nono páreo, para produtos de 3 anos, sem vitória, figuram com quatro do turfe local: Gabola (M.F.  Gusso), do Haras São José da Serra; Bergkamp (G.F. Santos Jr), do Beverly Hills Stud; Imparcial (P. Nickel Filho), do Stud N.B.J; e Secretariado (C.S. Borges), do Stud Nema. A revista Turf Brasil indica Imparcial, figurando Secretariado como terceira força,

Lembramos que as corridas de amanhã, em São Paulo, serão iniciadas às 18h30.