Other Victory (L.Xavier), do Stud
Campal., sob os cuidados de Pedro
Nickel, venceu uma das provas para
produtos de 2 anos. Foto de Aliocha Maurício.

O programa desta semana conta com dez estreantes, sendo oito produtos de dois anos, todos inéditos, inscritos no segundo e quinto páreos. Fininho, que estréia na penúltima prova, ganhou duas corridas em São Paulo, enquanto Kevin Boy de três é inédito.

Apresentamos, a seguir, as principais características dos dez animais que correrão pela primeira vez no Tarumã.

2.º Páreo

Favo Doce, macho, alazão, nascido em 23/08/00, em SP, por Last Tango e Jacadoce, de criação do Haras Santa Camila e propriedade do Stud Ced. Tr.: P.Nickel F.º. OBS.: Inédito.

Assez Gentille, fêmea, castanha, nascida em 17/07/00, em SP, por Choctaw Ridge e Assez Rapide, de criação e propriedade do Haras Alto da Serra. Tr.: R.F.Silva. OBS.: Inédita.

Zizi Tiger, fêmea, castanha, nascida em 01/11/00, em SP, por Midnight Tiger e Jitters, de criação e propriedade de Gianni Franco Samaja. Tr.: P.Nickel F.º. OBS.: Inédita.

No Lose, macho, castanho, nascido em 14/09/00, no RS, por Bright Again e Hagada, de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do Stud Don Juan. Tr.: Alc.Menegolo. OBS.: Inédito.

Dunque, fêmea, castanha, nascida em 03/07/00, no PR, por Burooj e Hay Les Roses, de criação do Haras Santarém e propriedade da APPS Stud. Tr.: C.Carlindo. OBS.: Inédita.

5.º Páreo

I Due Foscari, macho, castanho, nascido em 30/09/00, no PR, por Critique e Happy Saint, de criação e propriedade do Haras Tributo à Ópera. Tr.: M.F.Gusso. OBS.: Inédito.

Tina Rambler, fêmea, castanha, nascida em 27/07/00, no PR, por Blush Rambler e Bold Glory, de criação do Haras Valente e propriedade do Stud Boni. Tr.: F.Palma Neto. OBS.: Inédita.

Immortal Hour, macho, castanho, nascido em 30/09/00, no PR, por Candy Stripes e Just Special, de criação e propriedade do Haras Tributo à Ópera. Tr.: M.F.Gusso. OBS.: Inédito.

8.º Páreo

Fininho, macho, castanho, nascido em 13/09/98, no PR, por Midnight Tiger e Happy Doll, de criação da Agro Pastoril Haras São Luiz Ltda. e propriedade do Stud Gold Red. Tr.: C.P.Gusso. OBS.: Correu 8 vezes em C.Jardim, obtendo 2 vitórias e 4 colocações.

9.º Páreo

Kevim Boy, macho, tordilho, nascido em 11/10/99, no RS, por El Choclo e Paloma da Luz, de criação do Haras J.G. e propriedade do Haras Rio Iguassú. Tr.: A.B.Pereira. OBS.: Inédito.