Apresentamos, a seguir, as principais características dos estreantes inscritos para as corridas da próxima sexta-feira.

1.º Páreo – Sábio Determinado, macho, alazão, nascido em 10/9/00, no Mato Grosso do Sul, por Determinado e Cacobi, de criação do Haras Futurista e propriedade de Ronaldo Marins Lima. Treinador: L.R.Feltran. Inédito.

3.º Páreo – Varonia, fêmea, alazã, nascida em 20/8/02, no Paraná, por Clackson e My Best Girl, de criação e propriedade do Haras Valente. Treinador: J.Borges. Correu 4 vezes em Uvaranas, obtendo 4 colocações.

Tony Di Job, macho, alazão, nascido em 4/9/02, no Paraná, por Job Di Caroline e Di Midnight, de criação e propriedade do Haras Curitibano. Treinador: M.F.Gusso. Inédito.

Tim Di Job, macho, castanho, nascido em 20/11/02, no Paraná, por Job Di Caroline e On Gren Jade, de criação e propriedade di Haras Curitibano. Treinador: M.F.Gusso. Inédito.

Tiroleza Di Job, fêmea, castanha, nascida em 14/7/02, no Paraná, por Job Di Caroline e Nicole Di Glory, de criação e propriedade do Haras Curitibano. Treinador: M.F.Gusso, Inédita.

9.º Páreo – Bilardo, macho, alazão, nascido em 7/7/02, no Paraná, por Kenético e Gapuava, de criação de Artagão de Mattos Leão e propriedade do Stud A.M.L. Treinador: L.R.Feltran. Inédito.

Vicinal, fêmea, castanha, nascida em 12/07/02, no Paraná, por New Colony e Kalusky, de criação e propriedade do Haras Valente. Tr: J.Borges. Correu 3 vezes em Uvaranas, obtendo 1 vitória e 2 colocações.

Dioríssimo De Dior, macho, castanho, nascido em 18/10/02, no Paraná, por New Colony e Krizia, de criação e propriedade da Coudelaria Baptista. Treinador: M.F.Gusso. Inédito.

Tesio Di Dormelo, macho, castanho, nascido em 7/11/02, no Paraná, por New Colony e Elys Di Spoletto, de criação e propriedade do Haras Curitibano. Treinador: M.F.Gusso. Inédito.

Tim Di Yagle, macho, castanho-pinhão, nascido em 7/9/02, no Paraná, por Yagli e Hors Ligne, de criação e propriedade do Haras Curitibano. Treinador: M.F.Gusso. Inédito.