Corridas com bom nível técnico no Hipódromo do Tarumã

Bom público compareceu ao Tarumã na última sexta-feira, quando foram realizados doze páreos, com destaque para os três reservados para produtos de três anos, com vitórias de Abmael, Moving On e Emblem, enquanto o movimento de apostas agradou, com R$ 316.622,00.

Uruguayo di Punta surpreendeu na prova de abertura. Firmou-se na ponta e seguiu firme até o final, com Ungaro di Glory e Lido Square nas posições imediatas. O vencedor defendeu a farda de Ivo Hasselman Marques, sob os cuidados de Antenor Menegolo Neto e dirigido por Bruno Ardiles.

Rosbife, do APG Thoroughbreds Stud, dirigido por Emerson Cruz e treinado por Roberto Bueno Colombo, surpreendeu o favorito Prime Shot, com Curicancha na terceira colocação.

Abmael confirmou seu favoritismo na terceira prova vencendo de ponta a ponta, seguido inicialmente por Senhor Pajé, mas Guantanamo assumiu a segunda colocação. O vencedor, do Haras Rio Iguassú, foi apresentado por Ademar de Barros Pereira e dirigido por Valmir Rocha.

Ultra Charm, do Haras Carolina Maria, surpreendeu os favoritos. La Notte brigou pela ponta na primeira parte do percurso, mas foi dominada por Ultra Charm, que venceu com autoridade, com Latin Cat na formação da dupla. A vencedora, treinada por S.P. Santos, direção do aprendiz Edson Alvares.

Ouro Jack, de propriedade de Heron Dobis, treinado por Antenor Menegolo Neto, venceu no quinto páreo, derrotando Ellysyo em chegada sensacional, com Fortune Hunter perto na terceira colocação. Ouro Jack recebeu a direção de Adriano Alves Santos.

Prince of Wales confirmou seu retrospecto na sexta prova, dominando Opô Afonjá nos 300 finais, com Xiang na terceira colocação. Prince of Wales, de Elbaneza Tieppo Borges, foi apresentada por Jairo Borges e bem dirigida por J. Rosa.

Effusion venceu a sétima. Derrotou Nicholas nos metros finais, com John Hills na posição imediata. O vencedor, de propriedade de Sérgio Pierri, treinado por Sérgio Loezer, recebeu direção de Bruno Ardiles.

Miel de Naranja confirmou no oitavo páreo. Depois de figurar bem durante o percurso, decidiu nos 200 finais, com Zorba’s Dream e Noite de Verão nas posições imediatas, Miel de Naranja de propriedade de Guilherme Negrelo Colaço, venceu sob os cuidados de Diego Vieira e dirigido por Valmir Rocha.

Public Affair, do Stud Champion Spirit, conseguiu boa vitória na nona prova do programa, dominou Gabo Juvenil. Com Nilt T atrasando-se para terceiro. Public Affair, do Stud Champion Spirit foi apresentado por Marcus Vinicius Lanza e dirigido por Adriano Alves dos Santos.

Intercâmbio confirmou seu favoritismo no décimo páreo. Nickel Silver correu na ponta, mas na reta modificou-se o panorama da prova, com Intercâmbio dominando a corrida pelo centro da pista, enquanto Dá-lhe Rio Bravo conseguiu bom segundo, chegando a seguir Interpoint. Intercâmbio, do Stud JLV, foi apresentado por Marcus Vinicius Lanza e dirigido por José Marcelo Ventura.

Moving On venceu a penúltima prova. Derrotou no final Vídeo Blue por quatro corpos. Moving On, do Haras Interlagos, apresentado por Pedro Nickel e  direção de José Marcelo Ventura.

New Emblem derrotou com autoridade Yoga di Job, com Manizales na terceira colocação. O defensor do Haras Old Friends foi preparado por Luiz Roberto Feltran e dirigido por Rafael de Oliveira.

Voltar ao topo