Corrida rústica sob frio e névoa foi sucesso em Araucária

Duzentos atletas enfrentaram frio e névoa na manhã do último domingo, em Araucária, ao participar da Etapa Novozymes do Circuito de Corridas Rústicas das Indústrias, competição realizada em parceria da Fiep – Federação das Indústrias do Estado do Paraná e Sesi – Serviço Social da Indústria com associações de funcionários de várias indústrias.

classificação

Na classificação geral o vencedor foi Wisnei Alves Ferreira, que representou a Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), com o tempo de 36min38s. Gilson Lima, da Brasil Sat, ficou em segundo lugar, completando a prova em 36min54s. Em terceiro ficou Israel Soares, com o tempo de 37min12s.

Divulgação
Wisnei, Gilson e Ismael faturaram no masculino.

No feminino venceu Raimunda Carlos Lima, da Furukawa, que completou a prova em 43min41s. Jéssica dos Santos Vieira (Tortuga) ficou em segundo, com 48min52s e Síria Bittencourt da Costa (Perfipar) em terceiro, com 51min41s. Os atletas que mais pontuarem em todas as categorias do circuito serão premiados com a participação na X Volta Internacional da Pampulha, com tudo pago. Ainda faltam a Etapa Volvo, dia 24 de agosto, e a Etapa Robert Bosch, dia 8 de setembro. As provas têm um percurso médio de dez quilômetros.

Voltar ao topo