Corrida das Nascentes terá 1.180 competidores

A 5ª Corrida das Nascentes, que acontece no dia 30 de agosto num percurso que envolve Curitiba e mais seis municípios da Região Metropolitana, encerrou as inscrições na última sexta-feira, dia 14. O número de inscritos superou as expectativas, chegando a 1.180 participantes, divididos em 120 equipes. No ano passado foram 790 inscritos.

Michele Caputo, secretário de Assuntos Metropolitanos de Curitiba, credita a maior participação ao percurso diferenciado, que atrai os corredores que procuram o contato com a natureza, além do aumento no número de praticantes desta modalidade esportiva.

O trajeto da corrida é de 91,5 quilômetros, percorrendo trechos cortados pelos afluentes do Rio Iguaçu. A largada acontece em Piraquara, de onde os atletas seguirão por Quatro Barras, Campina Grande do Sul, Colombo, Almirante Tamandaré, Campo Magro e Curitiba. A chegada será no Bosque São Cristóvão, em Santa Felicidade, onde haverá um almoço típico italiano.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna