enkontra.com
Fechar busca

De Letra

esportes

Correção: STJD adia julgamento e CBF remarca jogo entre Aparecidense e Ponte

  • Por Estadão Conteúdo

A nova enviada anteriormente contém um erro de informação no título e no texto. O julgamento do caso Aparecidense-GO x Ponte Preta não foi cancelado. Segue a versão corrigida:

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu uma nova data da partida entre Aparecidense-GO e Ponte Preta, pela primeira fase da Copa do Brasil. À espera do julgamento do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), a entidade agendou o duelo para às 19h15 do dia 3 de abril (quarta-feira), no Estádio Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia.

O julgamento estava marcado para a quinta-feira desta semana, mas foi adiado por ausência de quórum. A nova data ainda não foi definida. Mas deve acontecer antes da data agendada pela CBF para o jogo. Ou seja, a depender da decisão do STJD, a partida pode até não acontecer. Isso porque o time goiano ainda tenta anular a decisão do tribunal, baseado nos procedimentos internos do STJD e na troca de auditores durante a audiência.

No primeiro julgamento, no dia 22 de fevereiro, em sessão itinerante em Fortaleza, o STJD decidiu por cinco votos a quatro pela impugnação do jogo, vencido pelo time goiano por 1 a 0, atendendo ao pedido de interferência externa do clube campineiro. O Aparecidense recorreu da decisão.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas