A nota enviada anteriormente continha um erro: Steve Clarke foi contratado como auxiliar-técnico, e não como técnico principal. Segue a versão correta:

O Liverpool anunciou nesta segunda-feira a contratação do auxiliar-técnico escocês Steve Clarke para trabalhar com o treinador Kenny Dalglish.

Clarke, de 47 anos, estava parado desde que deixou o West Ham em junho de 2010. Ele também já trabalhou como auxiliar no Chelsea e no Newcastle.

“Steve é uma grande contratação e estou satisfeito por ter sido capaz de trazê-lo para o clube”, disse Dalglish ao site do Liverpool.

Neste domingo, na estreia de Dalglish, que assumiu no lugar de Roy Hodgson, demitido no dia anterior, a equipe perdeu por 1 a 0 para o Manchester United. O resultado custou a eliminação na Copa da Inglaterra.

O Liverpool vive uma temporada complicada – além da saída prematura na Copa da Inglaterra, o time é apenas o 12º colocado no Campeonato Inglês. A exceção é a Liga Europa, em que avançou à segunda fase como líder de seu grupo.