Na nota enviada anteriormente faltou listar o nome de um dos torcedores beneficiados pela liminar. Segue a nota completa:

continua após a publicidade

Seis torcedores do Corinthians conseguiram uma liminar e ganharam o direito de assistir à partida contra o Millonarios no Pacaembu, pela Copa Libertadores, às 22 horas desta quarta-feira. A ordem judicial foi publicada durante a tarde no site do Tribunal de Justiça de São Paulo.

A liminar se sobrepõe à decisão da Conmebol de vetar a presença de público na partida. Por causa da morte do jovem boliviano Kevin Espada, de 14 anos, o Corinthians terá de jogar todos os jogos da Libertadores com portões fechados.

Os torcedores que conseguiram a liminar são: Gerson Mendonça Neto, Armando Mendonça, Karina Mendonça, Milton Mendonça, Maurício Pimenta e Rodrigo Adura.

continua após a publicidade

“Não questionamos a punição imposta pela Conmebol, mas essa medida fere o Código de Defesa do Consumidor e também o Estatuto do Torcedor”, disse Armando Mendonça, que é advogado.

O Corinthians, a Secretaria de Segurança Pública, a Secretaria dos Esportes do Município e representante da Conmebol já sabem da decisão e terão de liberar a entrada desses seis torcedores.

continua após a publicidade

“Tínhamos comprado os ingressos pelo Fiel Torcedor há três meses, não podemos ser prejudicados por uma decisão posterior”, disse Armando Mendonça, que tem certeza de que irá conseguir assistir à partida do estádio. Ele e os outros cinco torcedores compraram ingressos para cadeiras numeradas.