Correção: Ancelotti avisa: Ronaldo joga mesmo cansado

A nota enviada anteriormente continha um erro no título. Segue a versão corrigida:

O Real Madrid vai jogar uma final nesta quarta-feira. Ao visitar o Valladolid, em jogo adiado da 35.ª rodada do Campeonato Espanhol, a equipe precisa de uma vitória a qualquer custo porque, só assim, chegará às duas últimas rodadas com possibilidades reais de ser campeão. E, numa decisão, não há espaço para descanso.

“Cristiano Ronaldo está cansado, mas vai jogar”, avisou, nesta terça-feira, em entrevista coletiva, o técnico Carlo Ancelotti. O treinador, porém, terá duas baixas. “Bale está fora porque sofreu uma pancada, assim como Carvajal”, revelou.

O Valladolid é só o 19.º colocado do Campeonato Espanhol, a um ponto de sair da zona de rebaixamento, e também precisa da vitória a todo custo. “Tenho certeza que todos os times querem vencer. Tivemos resultados surpreendentes como o Levante (que venceu o Atlético de Madrid), que não tem nada para jogar e jogou uma grande partida contra o Atlético. Também o Valencia contra a gente”, apontou o italiano, citando as partidas da 36.ª rodada, no fim de semana.

Apesar de o Real precisar vencer para chegar com chances de título na última rodada, a imprensa espanhola já pensa no fim de semana. O assunto da vez é a possível contratação, por parte do Barcelona, do técnico Luis Enrique. O ex-jogador da seleção espanhola e do próprio Barça treina hoje o Celta, exatamente o adversário do Real na penúltima rodada.

O tema, lógico, entrou na pauta da entrevista coletiva de Ancelotti. “Não acho que vá influir alguma coisa. Sabemos que se não vencermos amanhã (quarta), perdemos a Liga. Não sei, não vejo uma coisa particular, mas pode ser que o Barça vá buscar um técnico para o próximo ano.”

Voltar ao topo