Coronel Marinho rebate críticas de Felipão

O presidente da Comissão de Arbitragem da Federação Paulista de Futebol (FPF), coronel Marcos Marino relacionou às críticas de Luiz Felipe Scolari à atuação de Paulo César de Oliveira o fato de o Palmeiras ter perdido o clássico deste domingo frente ao Corinthians.

Após o jogo, Felipão reclamou que o árbitro entrou em campo “premeditado”, supostamente para prejudicar o Palmeiras. Marinho rebateu. “Se ele tem alguma prova de envolvimento ou de favorecimento, que venha a público e diga. Eu estou cansado dessa situação. São pessoas experientes que às vezes querem justificar o insucesso dentro de campo.”

Marinho elogiou o trabalho de Paulo César de Oliveira e indicou que o clássico foi nervoso e teria mesmo precisado de um árbitro experiente. “Gostei muito da atuação do Paulo César. Ele soube levar bem o jogo e teve pulso firme nos momentos necessários. Aliás, quero deixar claro que, se não tivéssemos um árbitro com a experiência dele em campo, não sei o que poderia ter acontecido.”

O dirigente defendeu a Federação Paulista da insinuação de Felipão de que houve um veto para o que o clássico não fosse no Morumbi. “Os times jogam onde querem. Se o Santos quiser, jogará no Morumbi. Nem eu e nem o presidente Marco Polo del Nero temos interferência nisso. Se houve algum veto, foi por parte do presidente do Palmeiras”, comentou.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.