Cornet é massacrada no Torneio de Budapeste

A francesa Alizé Cornet foi eliminada nesta quarta-feira nas oitavas de final do Torneio de Budapeste, disputado em quadras de saibro. A cabeça-de-chave número 2 foi massacrada pela israelense Shahar Peer por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/0, em 1 hora e 7 minutos.

Peer já conhece sua adversária nas quartas de final em Budapeste. Ela vai duelar com Alona Bondareko. A tenista ucraniana, cabeça-de-chave número 6, venceu a romena Ioana Olaru por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 4/6 e 6/4, em 2 horas e 34 minutos.

Sybille Bammer foi outra cabeça-de-chave eliminada nesta quarta. A tenista austríaca, terceira favorita, perdeu para a romena Edina Gallovits por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 7/5 e 6/2, em 2 horas e 35 minutos. A próxima adversária de Gallovits é a croata Petra Martic.

Principal favorita ao título em Budapeste, a suíça Patty Schnyder estreou com vitória. Ela superou a croata Andrea Petkovic por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7/3) e 6/3, em 1 hora e 43 minutos. A suíça vai duelar com a italiana Maria Elena Camerin na segunda rodada.