A diretoria do Coritiba ainda não confirma, mas o atacante Zé Love deve ser o primeiro reforço da equipe para a próxima temporada. Depois de o jogador anunciar, pelas redes sociais, que esteve em Curitiba, ontem à tarde foi a vez do site Tifosando, da Itália, noticiar o acerto do atacante com o Coxa. De acordo com a reportagem, o empréstimo para o Alviverde será gratuito e terá a duração de uma temporada. Outros esportes

Se os resultados alcançados dentro de campo em 2013 não foram os idealizados, outras modalidades, como o futsal e o futebol americano, fecham a temporada em alta pelos lados do Alto da Glória. E sem qualquer apoio financeiro do clube. No ano em que completou 10 anos de existência, o Coritiba Crocodiles, equipe de futebol americano, conquistou o Brasil Bowl, Campeonato Brasileiro da categoria. Apesar de levarem no nome a marca Coritiba, para cobrir as despesas com o deslocamento até João Pessoa, na Paraíba, onde ocorreu a decisão contra o Espectros, os jogadores recorreram as redes sociais, e organizaram uma “vaquinha online”.

A mesma situação é encontrada quando o futebol é praticado dentro das quadras. O Coritiba Futsal/Cancun na categoria sub-15 feminino sagrou-se bicampeão da Copa Coca Cola, enquanto o sub-17 levou com facilidade o Campeonato Metropolitano. O projeto principal do futsal, que corresponde ao time masculino adulto, também obteve bons resultados. No início do ano o time bateu o River Plate-Arg e conquistou o Torneio Internacional de Futsal, disputado em São José dos Pinhais. Já no Paranaense a equipe concluiu sua participação em 6.º lugar e não alcançou o acesso a série ouro, primeira divisão do futsal no estado.

Colaborou: Luiz Ferraz