O técnico Dado Cavalcanti já esboça o time titular do Coritiba para enfrentar o Rio Branco. Entretanto, a formação que deverá ir a campo não será a idealizada pelo treinador no início da temporada. Apesar do extenso período de treinamentos na pré-temporada, Dado de antemão já sabe que não poderá contar com o atacante Zé Eduardo, que ainda não adquiriu condições físicas ideais.

“Não tenho o que reclamar, mas talvez no momento da apresentação, com a vinda de todos os jogadores no meu pensamento eu contava com o Zé para a estreia”, lamentou o comandante alviverde. Na atividade de ontem à tarde, realizada no CT da Graciosa, o time contou com Vanderlei; Victor Ferraz (Moacir), Leandro Almeida, Luccas Claro e Carlinhos; Júnior Urso, Germano (William), Gil (Norberto), Roni e Alex; Deivid. “Muito provavelmente na formação vai ser algo em torno do que foi o treinamento”, disse.

Com a ausência de Zé Eduardo, o ansioso Deivid será o homem de referência contra o Rio Branco. “A gente sabe que essa preparação é importante para a sequência da temporada, mas confesso que a vontade de disputar uma partida oficial é grande. Estou contando os dias para que chegue logo o jogo com o Rio Branco”, disse o jogador.