Se depender da empolgação do zagueiro Felipe, o torcedor do Coritiba tem motivos de sobra para prestigiar o time na partida contra o Santos. O zagueirão, que se firmou como titular do Alviverde e desde já é apontado como um dos principais atletas do elenco para o ano que vem, promete um “gás final” para passar pelo Peixe.

Tudo para que o Coxa não entre em férias com a imagem arranhada após um bom e regular Brasileirão. Por isso, ele pede a presença dos torcedores. “Compareçam em peso porque no sábado, com certeza, vamos conseguir um grande resultado”, pede.

Segundo ele, está na hora do time voltar a jogar um bom futebol, após três confrontos sem vencer. “Não só ganhar em casa. A equipe não fez um resultado positivo nos últimos jogos, está devendo um pouquinho e a gente precisa dessa vitória. Fizemos uma boa partida diante do Grêmio, infelizmente o resultado não veio, mas mostra o crescimento da equipe e vamos tentar fazer uma boa partida no sábado”, aponta. E qual a receita? “Temos que voltar a jogar futebol, jogar com alegria, impor nosso ritmo dentro de campo e buscar a vitória nos 90 minutos”, avisa o defensor.

Mas será que o time não está em ritmo de férias? “Depois de uma bela campanha no campeonato, regular, não corremos nenhum risco, acho que agora é o gás final para ter um fim de ano tranquilo e deixar o Coritiba na posição que ele realmente merece”, finaliza Felipe.